Panicat Carol Dias sobre trabalhar de fio-dental: "Acho normal, é meu uniforme"



Carol Dias é a panicat caloura. A gata entrou no "Pânico" no mês passado e já tem se destacado entre as beldades veteranas que desfilam pelo palco da atração, como Babi Rossi e Renata Molinaro. O currículo da moça, antes de sua estreia no programa da Band, inclui experiência como assistente de palco do "Legendários" e fotos para a revista "Sexy".


Dona de curvas acentuadas, a morena já está mais que habituada a lidar com a sensualidade. “A mulher fica mais sexy quando coloca biquíni fio-dental. Apesar de saber que o homem fica bem excitado, acho normal, é meu uniforme de trabalho”, confessou a bela ao site "Ego". "Se sentir gostosa e desejada faz parte do universo feminino", completou.

Solteira, a gata confirma que o assédio masculino aumentou depois da entrada na atração. "Espero mesmo que apareçam muito homens bonitos, porque estou livre, leve e solta”, garante. A novata do humorístico não esconde que a aparência é importante, assim como alguns outros atributos: "Caráter é fundamental e tamanho é documento, sim. Nem grande demais nem muito pequeno”, define.
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário