Polícia prende suspeito de estuprar a própria filha de sete anos




A Polícia Rodoviária Federal em Floriano, a 244 quilômetros ao Sul de Teresina, prendeu um homem acusado de estuprar a própria filha no Distrito Federal. O suspeito estava em um ônibus que saiu de Goiânia (GO) com destino a Parnaíba (PI).


A ação foi realizada após a Polícia Civil do Distrito Federal informar, por volta de 22h desse sábado (4), que o foragido da Justiça estava no ônibus que passaria por Floriano.
A Força Tática da Polícia Militar do Piauí foi acionada para ajudar os agentes da PRF, que seguiram até a PI-140, entre Floriano e Itaueira, para abordar o veículo antes que o acusado desembarcasse. De acordo com a PRF, ele foi encontrado envolto em lençóis em uma das poltronas e não esboçou reação.
O suspeito tinha mandado de prisão em aberto acusando de violência doméstica, com agressão e grave ameaça à esposa, além de fazer referência a denúncia de estupro da própria filha de 7 anos, sendo que exame pericial comprovou violência sexual contra a criança.  O acusado foi levado para a Central de Flagrantes de Floriano.
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário