Recuperando-se da depressão, Fani revela que está se achando mais bonita


Depois de passar por uma forte depressão, Fani mostra que está conseguindo colocar sua vida de volta nos trilhos e revela que, aos 30 anos, está feliz com sua aparência. Em entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", a loira falou sobre o romance que está vivendo e sobre abandonar a carreira na televisão.

Obrigada a deixar de tomar o medicamento que usava há sete anos para entrar no "Big Brother Brasil 13", a bela enfrentou uma má fase em sua vida. "Não tinha vontade de viver. Se tivesse uma arma, teria dado um tiro na minha cabeça", relembra. Mas agora as coisas começaram a se ajustar e a ex-BBB conta que até está gostando de ser fotografada novamente. "Meus ensaios de hoje estão mais bonitos do que os feitos há seis anos", revela.
Viver um novo romance com um holandês também é um dos responsáveis pela melhora da gata. "Estou apaixonadinha", garante, sem revelar o nome do sortudo e acrescentando que ele não é como alguns de seus ex. "Ele não assiste TV, é nerd e nem sabia que eu sou famosa. Adorei isso! Foi preciso um amigo falar de mim para ele: ‘Todos os homens do Brasil querem essa mulher!`", conta, divertida.
Quanto ao trabalho, a empresária pretende se afastar das telinhas e se dedicar à sua grife de roupas, para conseguir, mais tarde, realizar seu sonho de ser psiquiatra. "Vou continuar fazendo campanhas e fotos quando me chamarem, mas não quero mais nenhum trabalho na televisão", garante. 

Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário