Revolta contra o secretario de saúde de Cachoeira Dourada, Goiás


Já não bastasse a população em revolta contra o atual secretario de Saúde ele agora resolveu adquirir também a revolta dos funcionários da saúde.

Nossa equipe de olho nas redes sociais viu uma postagem de um desabafo contra o secretario,uma servidora municipal ao adentrar o hospital para levar o atestado medico ao secretario o mesmo nem quis ouvi-la e já foi com o tom de gritos (DITATORIALISMO) e o mesmo ainda insinuou que o atestado não tem valia.
Como pode um secretario de saúde que deveria agradecer ao povo por estar ocupando um cargo de alta qualidade haja visto que o povo já não mais o quis como vereador ser assim tão grosso.
Em resposta ao secretario a servidora Marilda Carneiro, disse que é pra ele procurar no RH da prefeitura quantas vezes ela deu atestado antes de julgar.

Segundo Boatos o Secretario anda nervoso  pois ele queria a pasta da finança a qual foi concedida ao senhor Stenio Prati que vem se destacando cada vez mais entre os secretario se tornando um modelo para nossa Região.

Esse caso esta acontecendo na cidade de Cachoeira Dourada, sul do estado de Goiás.

Nossa equipe aconselha as pessoas que se sentirem afrontadas e ameaçadas a procurar o Ministério Publico não vivemos nos tempos da Ditadura.


Nossa equipe tentou entrar em contato com o secretario mais o mesmo não foi encontrado, também tentamos encontrar o prefeito o qual não obtivemos êxito.
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário