Rodrigo Santoro está de casa separada? Com Mel Fronckowiak



Os boatos de que Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak estariam namorando ficam cada vez mais fortes. Dessa vez, uma amiga da atriz gaúcha teria garantido à revista "Contigo!" que o relacionamento está firme e forte. Sempre bastante discretos, os pombinhos estariam mantendo osegredo há mais de um ano.


"A Mel sempre teve uma queda pelo Santoro e eles foram apresentados por uma outra amiga em comum, em março do ano passado, na pré-estreia do filme `Heleno`, no Rio", detalhou a fonte. Nadia Bambirra, que foi assistente de direção de "Rebelde" e também assinou um curta-metragem com narração de Santoro em 2010, teria feito o papel de cupido na relação.

E não para por aí: "Os dois já estão até morando juntos", garante a informante, que teria explicado que em outubro passado, com o término da novela da rede Record, Mel perdeu o direito ao flat pago pela emissora, na Barra da Tijuca. Então, após uma temporada na casa de Nadia, no interior do Rio de Janeiro, a morena voltou à capital fluminense para se instalar no apartamento do ator, onde vive mesmo quando o galã está viajando.

A expectativa é que o casal assuma o romance no lançamento do primeiro livro da bela, "Inclassificável". A obra, uma coletânea de crônicas, trata dos bastidores da banda adolescente, que chegou ao fim no início do mês.
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário