Advogado é preso suspeito de ameaçar filha com arma, em Anápolis


Um advogado foi preso em flagrante em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia, suspeito de agredir e ameaçar a filha de 18 anos com uma arma. Ao ser detido, na terça-feira (25), segundo os militares, o homem conseguiu quebrar a algema e agrediu os policiais.

"Foi uma reação bastante desproporcional. Ele reagiu com muita violência, com muita agressividade, o que acabou fazendo com que os policiais fizessem o uso da força", explicou o coronel da Polícia Militar (PM) comandante Rubens Maia.
Ao ser encontrado, segundo a PM, o advogado estava com um colete à prova de balas. A arma do crime não foi encontrada, mas havia vestígios de pólvora no local, indicando que houve disparo.
A vítima relatou à polícia que havia sido ameaçada antes da agressão. "Numa comunicação antes, com a filha, ele já tinha dito para ela que viria até Anápolis e acabaria com ela", disse a delegada Aline Vilela, responsável pela investigação do caso.
No entanto, a polícia não informou a motivação do crime. De acordo com a delegada, o advogado será autuado por ameaça, desacato e dano.


TEMOS O APOIO DE:

Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário