Durante discussão, rapaz mata irmão na casa da mãe deles, em Aragarças



Um homem de 30 anos matou o irmão, de 25 anos, durante uma discussão na madrugada deste domingo (16) na casa da mãe deles, em Aragarças, região oeste de Goiás. A Polícia Militar informou  que os irmãos estavam embriagados no momento do crime, pois tinham bebido durante a noite. Preso em flagrante, o suspeito não informou o motivo de ter assassinado o irmão.
A vítima, que estava a passeio na casa da mãe, chegou a ser socorrida por outras pessoas que estavam no local e levada ao Hospital Municipal de Aragarças. No entanto, o rapaz não resistiu à facada no pescoço.
Após esfaquear o irmão, o suspeito fugiu da residência e jogou a arma usada no crime em um matagal. Os policiais prenderam o homem, mas não encontraram a faca. Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade e autuado por homicídio. O suspeito continua preso, pois a liberdade para esse tipo de crime não pode ser afiançada em delegacia, somente em juízo.
De acordo com os policiais militares, o corpo do rapaz é velado na casa da mãe deles. O enterro deve ocorrer ainda neste domingo.

TEMOS O APOIO DE:
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário