Idosa é morta em Goiás ao proteger a neta do ex-namorado, diz polícia


A idosa Nelcir da Silva Borges, de 70 anos, morreu, na madrugada deste sábado (1º), após ser baleada na cabeça ao tentar proteger a neta, na Vila Emanuel, em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia.
Segundo a Polícia Militar (PM), os tiros foram efetuados, na noite de sexta-feira (31)
, pelo ex-namorado da adolescente de 16 anos, que também foi baleada e está internada. De acordo com a PM, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e, por isso, ameaçava a jovem de morte.
Por volta de 21h30, a vítima estava em casa com a neta quando o ex-namorado da garota chegou ao local e, conforme a polícia, efetuou vários disparos de arma de fogo. Nelcir foi atingida por um tiro na cabeça. A garota também foi baleada por um disparo no ombro.

Ambas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital de Urgências de Trindade (Hutrin).Ainda na sexta-feira, elas foram transferidas para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Nelcir não resistiu aos ferimentos e morreu no Hugo por volta de 4h deste sábado.

O corpo dela está sendo velado no Velório São Sebastião, em Trindade. O sepultamento está previsto para às 18h, no cemitério da cidade.
Já a adolescente está internada da enfermaria do Hugo, em estado regular. Ela está consciente e não corre risco de morte. A Polícia Militar informou que o suspeito é cigano e está foragido.
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário