Naldo e Moranguinho devem gastar 28 mil reais para impedir penetras no casamento


Se tudo correr bem, Naldo Benny e Mulher Moranguinho devem protagonizar um dos casamentos mais esperados do ano na cena artística brasileira, dia 23 de setembro. Preocupados com a possível entrada de penetras na festa, os pombinhos pretendem investir 28 mil reais em um sistema de segurança que irá impedir a reutilização dos convites, segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra".


O convite virá em um papel texturizado e, assim que entrarem na festa, os convidados receberão um email confirmando que são bem vindos, o que deve impedir que um mesmo exemplar seja utilizado duas vezes. É também uma forma de impedir a entrada de pessoas que não são bem vindas ao casal, como a ex-mulher de Naldo, que o acusa de abandonar o filho adolescente e já disse que não sabia que a Moranguinho "era tão vagabunda" quando a apresentou ao seu então esposo.
Mas a melhor parte, mesmo, são as ideias mirabolantes dos dois para personalizar o papelzinho: o brasão da nova família (será o brasão Benny?) estará impresso e um perfume será borrifado em cada unidade. O cheiro está sendo produzido por um ex-funcionários da Chanel e irá remeter a um momento especial da vida do casal. Será cheiro de morango?


TEMOS O APOIO DE:


Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário