DIA 03 DE AGOSTO A MULHERADA VAI FICAR LOUCA!!! LOUQUINHA

EM BREVE A EQUIPE TOCADA PRODUÇÃO VAI FAZER UM SORTEIO DE UM INGRESSO PARA O SHOW DE LUCAS E DIOGO.
O VENCEDOR(A) VAI PODER IR AO CAMARINHO DA DUPLA E TIRAR VARIAS FOTOS.




LUCAS & DIOGO

Jovens e experientes

Apesar de contraditório, essas seriam as palavras mais adequadas para traduzir os irmãos Lucas & Diogo, que iniciaram a carreira ainda crianças, com apoio familiar, através de apresentações em eventos caseiros junto a amigos e familiares.

A pouca idade despertava a atenção e o interesse pelo trabalho artístico da dupla, porém, pouco tempo era necessário para que o talento fosse o motivo maior para segurar o público nas apresentações que, inicialmente, eram em participações em casas de shows da capital goiana, juntamente com atrações conhecidas desse mercado, como: Cristiano Araújo e Gabriel & Rafael.

Cristiano Araújo se transformou em parceiro e amigo, disponibilizando 9 músicas, de sua autoria, em um dos trabalhos da dupla Lucas & Diogo. Partiu também de Cristiano o convite para participar da gravação de uma música em seu primeiro DVD ‘’Efeitos’’, trabalho que se destacou no cenário nacional da música brasileira.

Após apresentações nas principais casas de Goiânia e em outras muitas cidades do estado de Goiás, vieram convites para participar de grandes eventos, em shows com artistas de renome nacional como: Cesar Menotti & Fabiano, Milionário & José Rico, Chrystian & Ralf,… e muitos outros; despertando, assim, a atenção da mídia local, e várias reportagens e convites para Programas de TV surgiram, participando de programas como o ‘’Segura peão’’, ‘’Balanço Sertanejo’’ da Record, o ‘’Programa do Serjão’’ e outros.

Com um show pra cima, repleto de Hit’s e Baladas de sucesso, Lucas & Diogo, com uma pegada universitária, levam a galera,… Proporcionando momentos de alegria e diversão!… Provocando… ‘‘Sintomas da saudade’’!

Vale a pena conferir!!!


TEMOS O APOIO DE:

Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário