Gaby Amarantos desconversa sobre relacionamento: "Toda mulher poderosa intimida"


Quando se é famoso, é muito difícil manter a vida amorosa em segredo. Mas é esse o desejo da cantora Gaby Amarantos, que desconversa com quando assunto é o amor. Em entrevista ao portal Ego, ela falou sobre os desafios de ser uma mãe solteira, de Davi, de 10 anos.


"Como minha vida artística está exposta, a amorosa é a única coisa que procuro proteger", disse. "É algo que quero manter reservado. Acho que toda mulher poderosa intimida os homens, toda `mulher alfa` assusta. Para rolar algum contato a mulher poderosa tem que mostrar que está a fim. Os caras pensam que nunca vamos olhar, esperam a iniciativa da mulher."

A cantora também falou sobre como se sente feliz em poder dar uma vida melhor a sua família. "Se eu não persistisse, não teria esse estouro depois de quase 18 anos lutando. Sou a única chance da minha família de ter uma vida melhor. É por amor a mim e a eles que faço tudo isso. Sei o quanto sou importante por ser o alicerce da minha família. A gente não tinha plano de saúde, carro e hoje em dia posso dar a eles tudo o que eles não tiveram. Isso é o que me dá mais tesão de trabalhar."

Gaby, que está participando do programa "Medida Certa", do Fantástico, comentou como é difícil perder peso. "Posso comer de tudo, mas em uma quantidade menor. Comia uma vez no dia o que não comia o dia inteiro, era tudo errado.  A minha dieta mudou pouco, o que mudou foi a forma", explicou. "Gostaria de perder uns dez quilos para me deixar aliviada, saudável, feliz e saber que mesmo assim não vou vestir 38."
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário