Mulher diz ter sido picada por escorpião em hospital de Goiás


Uma mulher diz ter sido picada por um escorpião no Hospital Municipal de Itumbiara, no sul de Goiás. A comerciante Maria Aparecida Santos estava na recepção da unidade de saúde quando foi surpreendida pelo bicho, na manhã de quinta-feira (17).
Maria Aparecida conta que, ao chamar um funcionário do hospital, ele disse que escorpião teria chegado à unidade de saúde na roupa dela. A resposta deixou a comerciante indignada.
"Não tem condição eu vestir roupa, sair carregando um escorpião na roupa e ele não picar. Ele esperar chegar lá para descer e me picar, não tem condições uma coisa dessas", diz.

Segundo ela, o fato aconteceu na recepção do hospital, enquanto aguardava atendimento para a irmã. Depois da picada do escorpião, tomou uma injeção e foi liberada para voltar para casa.
Com o pé e parte da perna inchados, a comerciante diz que sente dores e relata: “Disseram que não têm o soro”.
A Secretaria de Saúde de Itumbiara informou que o Hospital Municipal foi dedetizado recentemente. Também afirma que não falta remédio para casos de picadas de animais peçonhentos. Mesmo assim, vai apurar o caso da comerciante.
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário