Apaixonado? Bonitão Victor Chaves dedica música romântica para ex-mulher


Victor Chaves fez questão de deixar claro para Deus e o mundo que estava tudo bem em seu processo de divórcio da dançarina do "Domingão do Faustão" Claudia Swarowsky. Mas o coração do sertanejo pode não estar lidando muito bem com a separação.

O gato revelou que a romântica  "O que tens", música presente no novo álbum "Viva por mim" (de sua dupla Victor & Léo), foi dedicada a Claudia. "A gente já tinha tanta noção um do outro, se falando muito ao telefone e aquilo logo se tornou em um romance muito íntimo", revelou o compositor, em um vídeo em que explica a faixa.

"Tens a rua, tens a minha e a tua alma nua", diz um trecho da canção. Victor tentou na poesia descrever "tudo que ela [Claudia] tem"; emocionado, ele conta no vídeo que, de surpresa, cantou esta música enquanto ela entrava na igreja, no casamento que realizaram em fevereiro.

Separados desde agosto, após cinco meses de casados, a situação entre os dois não seria das melhores, e pode até zicar o lançamento do novo álbum da dupla sertaneja no programa de Fausto Silva, que está preocupado com um possível clima nos bastidores.
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário