Em Goiás, Bruna Marquezine come pequi pela 1ª vez: 'não gostei'


Há 18 dias em Goiás para a gravação da próxima novela das nove "Em Família", Bruna Marquezine diz que está iniciando uma fase especial na carreira. “Estou me entregando muito para esse papel. Estou muito ansiosa para a estreia”. Mesmo com o ritmo intenso de gravações, durante as folgas a atriz conheceu um pouco da cidade de Goiás.
Ela ainda experimentou pela primeira vez o pequi, fruto típico do cerrado. “Não gostei, o gosto é muito forte. Acho que o pessoal daqui gosta porque come desde criança, deve ser uma questão de costume”, afirmou.
Apesar de rejeitar o pequi, a atriz gostou de outros frutos, como o cajuzinho do cerrado: “É muito gostosinho”. Mas o que realmente encantou Bruna foi a tapioca de doce-de-leite. “Amo tapioca. Como desde pequena com meu pai. Na cidade de Goiás comia de queijo com coco, que é a que eu mais gosto. Mas experimentei a de doce de leite, que é surreal de bom”, ressalta.
Ao chegar à cidade de Goiás, Bruna diz que achou muito diferente do Rio de Janeiro, onde mora. “É bem diferente do que eu estou acostumada, mas gostei. É muito tranquilo”. Ela comentou ainda sobre o assédio dos moradores. “As pessoas não estão tão acostumadas. Então, o pessoal acompanhava as gravações. Gritava o nome dos atores. A gente atendia depois, porque não dá de parar o trabalho para atender. Nas ruas, as pessoas paravam, mas não é nada que me incomode”, conta.
Bruna deixou o interior do estado na quinta-feira, quando veio para Goiânia. Na sexta-feira (1º), começaram as gravações na capital.
Apesar de já ter visitado Goiânia outras vezes, a atriz diz que conhece muito pouco a cidade. “Sempre vim a Goiânia a trabalho. Do aeroporto ao hotel e ao local da gravação. Não tive tempo de conhecer”. Com gravações agendadas para a tarde deste sábado, ela embarca para o Rio de Janeiro no domingo (3).
Neymar
Durante a estadia em Goiás, Bruna recebeu flores do namorado, o jogador de futebol Neymar. “Fiquei muito surpresa. Foi lindo. Não imaginava que ele fosse me mandar flores, ainda mais em Goiás. Estou com muita saudade”, afirma.
Torcedora do Flamengo, Bruna diz que começou a acompanhar mais futebol por causa de Neymar. “Agora, sou Barcelona desde criançinha porque torço muito pelo meu namorado. Sou mais Neymar Júnior do que qualquer time”, revela.



Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário