Homem vestido de Papai Noel leva R$ 2,2 milhões em assalto no Paraná


Um assaltante vestido de Papai Noel e outros três homens armados invadiram o apartamento de um empresário na tarde desta sexta-feira (20), em Maringá, no norte do Paraná. Eles levaram aproximadamente R$ 2,2 milhões. Segundo a Polícia Civil, os criminosos renderam o enteado do empresário, de 24 anos, dentro do carro dele, quando o rapaz trafegava pelo Centro da cidade. De lá, os suspeitos seguiram até o apartamento.

Dois assaltantes mantiveram o rapaz na garagem, enquanto outros dois subiram para o apartamento, cuja chave eles já tinham, ainda de acordo com a polícia. No local, a mulher do empresário teria se deparado com o "Papai Noel" e achado que era uma brincadeira, contam policiais. O homem fantasiado, porém, apontou a arma para ela e a fez refém, até que o marido chegasse.
Ao entrar no apartamento, o empresário também foi surpreendido. Sob a mira de revólveres, ele foi obrigado a abrir o cofre da casa e entregar o dinheiro. Após recolherem a quantia, os assaltantes fugiram no carro do enteado, o levando como refém.
O jovem foi libertado por volta das 19h, em uma estrada rural de Maringá, conforme a Polícia Civil.  O carro e os assaltantes não haviam sido localizados até as 20h30 desta sexta-feira.
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário