HOSPITAL DE CACHOEIRA DOURADA ESTA A MERCE !!! SOCORROOOOOOO!!!!

A avaliação da atendente do Hospital Municipal deve ser posta a prova, pois o despreparo é grande, nessa madrugada um cidadão de outra cidade sofreu um corte na cabeça e o mesmo levou 3 pontos a medica mesmo sabendo da profissão do mesmo (soldador) não quis dar o atestado estando assim possivelmente colocando em risco o paciente, o senhor Diego Reis ao questionar educadamente sobre o atestado foi recebido com ironia da parte da medica dizendo que fatalidades acontecem a todo momento, em seguida algumas técnicas de enfermagem que não tem preparo nenhum para tal função fizeram cara de zombamento. A '' Secretaria " não capacitada chamou a policia militar para fazer o BO e os mesmos não foram. A medica então chamou o rapaz que tinha sido lesionado e deu um atestado de 04 dias para ele. O senhor Diego Reis se sentido no seu direito foi ate o destacamento e pediu novamente para que a policia militar fosse ao local, chagando lá foram dadas as versões de que o senhor Diego foi grosso com a ''tal'' medica. Logo em seguida o Diego deu sua versão fora a gravação em que a secretaria fala palavras de baixo calão e a medica se desfaz do Blog Correio Cachoeirense. 

Antes da chegada da policia a ''medica'' ainda insulta o senhor Diego o chamando de frouxo pois estava ali falando com elas só porque ela era mulher e que o mesmo tinha medo de falar com um homem.


Segunda Feira o senhor Diego Reis vai pegar a copia do BO e requerer junto as esferas jurídicas uma posição e também, entrar com um processo passivo contra as calunias levantadas conta ele. 


Em nota Diego Reis Diz: Esta na hora desse prefeito agir e colocar o pulso firme nesses bandos de puxas sacos que não trabalham e não fazem nada e trocar os funcionários e colocar os capacitados nos lugares desses que só sabem fofocar, é preciso tirar os BADERNEIROS do hospital. 


Nossa equipe tentou entrar em contato com o secretario de Saúde mais o mesmo não foi localizado. 

Lembramos que a Dr. "" Não sabemos o nome falou mal do Jornal o qual tem CNPJ e tem Representação jurídica.



AO SAIRMOS DO HOSPITAL MAIS O PACIENTE AS DITAS TÉCNICAS DE ENFERMAGENS FICARAM RINDO. 
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário