CRIATIVIDADE + TALENTO = CERVEJA ARTESANAL

Filho de Cachoeira Dourada Goiás, Theodoro Rodrigues, hoje reside no Rio Grande do Sul. Nossa equipe tem observado a crescente manifestação em relação a sua cerveja artesanal o Correio Cachoeirense entrou em contato com o Theodoro para saber um pouco mais dessa arte.

Correio - Theodoro, você não acha mais fácil comprar a cerveja industrial e beber com os amigos?

Theodoro - Boa Tarde a todos os amigos Goianos! Respondendo a pergunta, uma cerveja comprada é boa, porém ela apenas nos deixa bêbados e nada mais. Já a cerveja artesanal envolve uma historia e a união dos amigos, beber uma cerveja produzida pelas nossas próprias mãos nos deixa mais felizes pois desde a separação dos ingredientes até o estado final tem uma historia real aonde estamos diretamente ligados.

Correio - Como você classificaria sua cerveja?

Theodoro -  Eu deixo que meus amigos me classifiquem, e pelo tanto de pedidos acho que já posso começar a importar cerveja. 
Theodoro termina a frase com risos e antes de se despedir de nossa equipe promete uma caixa com 12 Cervejas Artesanais e ainda brinca; ''As 12 representam futuros 12 anos de sucessos a todos do Correio''.

Parabéns e sucesso é o que desejamos.







Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário