Com dengue, Gusttavo Lima faz mais exames e tem quadro de saúde 'bom'

Sertanejo esteve em hospital de Goiânia nesta segunda, onde foi avaliado.
Assessoria diz que ele se recupera e deve voltar aos palcos nesta semana.



O cantor sertanejo Gusttavo Lima, que cancelou dois shows por estar com dengue, tem quadro de saúde considerado "bom". Em nota, a assessoria de imprensa diz que o músico se recupera em casa e, nesta segunda-feira (21), esteve novamente no Hospital Anis Rassi, em Goiânia, para avaliação médica. Na ocasião, foram realizados novos exames “que indicam que os níveis de plaquetas estão em ascensão”.

Por conta do problema de saúde, o sertanejo cancelou os shows que faria em Sertãozinho e Itapecerica da Serra, ambos municípios de São Paulo. As informações sobre os ingressos dos shows cancelados devem ser obtidas com as respectivas organizações de cada evento, segundo a assessoria.
No domingo, o sertanejo postou em uma rede social uma imagem que mostra o braço com uma agulha. No texto ele confirma que está com dengue e pede desculpa pelo cancelamento de shows. Gusttavo Lima ressaltou, ainda, que está tomando muito líquido, soro e espera retornar aos palcos o mais breve possível.
A assessoria do cantor ressaltou que, com a evolução do quadro clínico, ele “voltará aos palcos ainda esta semana para cumprir normalmente sua agenda de shows”.

Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário