'Eu fui estúpido', diz Jason Biggs sobre piada após queda de avião


O ator americano Jason Biggs ("American Pie" e "Orange is the new black") voltou a pedir desculpas nesta segunda-feira (21) e declarou que foi "estúpido" por ter feito piadas logo após a queda de um avião da Malaysia Airlines com 298 pessoas a bordo, ocorrida na quinta-feira (17), na Ucrânia.

"Existe uma frase, um velho ditado: 'Nunca atribua à malícia aquilo que pode ser explicado pela estupidez", afirmou ele durante participação no programa de TV matutino "The view", exibido nos Estados Unidos pela ABC. A informação é do site The wrap, que reproduz a declaração do ator.
"Eu certamente não fiz por mal; não havia malícia, mas eu fui estúpido. Foi fora de hora. Sempre tento achar humor em situações... É uma reação instintiva para mim, é o modo como lido."

Biggs estava se referindo a uma mensagem publicada em seu perfil no Twitter no mesmo dia do acidente. "Alguém querendo comprar minhas milhas da Malaysia Airlines?", escreveu na ocasião. Diversas pessoas, então, criticaram a atitude e xingaram o ator.

Em resposta, ele inicialmente devolveu os xingamentos, mas, por fim, ainda na quinta, acabou admitindo: "Ei, vocês todos – ok, então estou apagando minhas mensagens anteriores. As pessoas se ofenderam, e esse não era meu intuito", disse. "Peço desculpas àqueles que se ofenderam."
Numa série de mensagens posteriores, Biggs classificou o acidente como "uma tragédia horrível" e se disse "triste e furioso" com o incidente. Também enviou "pensamentos positivos às famílias e às vítimas".

"P.S. Ninguém está me obrigando a escrever estas mensagens – Eu simplesmente entendo que meus comentários pareceram insensíveis e fora de hora. Por tudo isso, peço desculpas", finalizou.
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário