Anitta diz que só pegou mulher em sonho

Cantora revelou que não teve pressa para perder a virgindade e está planejando uma surpresa para os fãs.

Escondendo o jogo sobre o misterioso namorado, Anitta abriu o coração para falar sobre sexualidade no “De Cara”. Entrevistada pelos ouvintes da rádio carioca com a ajudinha da apresentadora Antonia Fontenelle, a cantora revelou que nunca teve uma experiência com outra mulher, mas que isso já passou pelo seu inconsciente.

Perdi a minha virgindade aos 18 anos. Achava que eu com 18 já era uma pessoa responsável. Já fazia show, já trabalhava e tinha a minha independência. Tinha vontade de transar antes dos 18 anos, claro. Mas não tinha essa pressa. Agora sobre mulher… Nunca peguei mulher, mas já sonhei com isso.

Sem dar mais detalhes sobre o sonho, a cantora que em entrevista recente disse que antes da fama “era um pavor”, revelou que está muito feliz com as mudanças estéticas – mesmo depois de ser comparada ao Michael Jackson. “Não ligo para as críticas. O que não pode, quando o assunto é mudança, é ter exagero”, comentou.


Buscando dar um novo pique na carreira depois da polêmica briga com sua ex-empresária, a cantora avisou que em breve lançará um clipe capaz de fazer até a Susana Vieira repensar sua preferência por Valesca ao invés de Anitta.

É um clipe com o roteiro que eu fiz e que terá muita cena de pegação na pista da boate. Será um clipe polêmico e estou também escolhendo um muso gostoso, um ator para dançar e atuar comigo.
Apesar de não dar mais detalhes sobre o que será tão polêmico no vídeo, Anitta disse que quem assistir o clipe terá uma grande surpresa no final. Alguma ideia sobre o que estaria passando pela pensativa cabeça da funkeira?
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário