CACHOEIRA DOURADA ESTA ESQUECIDA POR SEUS ADMINISTRADORES


MATOS NA ENTRADA DE CACHOEIRA DOURADA
Cachoeira Dourada, sul do estado de Goiás está abandonada. O cartão principal de uma cidade e sua porta de entrada e a nossa não está nada boa.

Os funcionários municipais passaram Natal e Ano Novo sem ter o que comemorar, pois o pagamento não saiu. O que se ouve na cidade é de que mais cortes serão feitos nas folhas de pagamento. Demos uma breve pesquisada nos repasses do Governo Federal e Estadual e os mesmos continuam vindo em suas datas certas, ai eu pergunto o que está acontecendo? 

Promessas foram feitas, sonhos foram sonhados e a realidade virou um pesadelo, moradores e visitantes estão vendo essa querida cidade afundar em descaso sem poder fazer nada.

Lideranças e pessoas ligadas ao prefeito cogitam uma possível renuncia para que o vice prefeito possa tentar resgatar um pouco das promessas que foram feitas e nenhuma executada. Nossa equipe tentou entrar em contato com o Vice Prefeito Sr. Ademir Teófilo para saber mais a respeito dessa possível renuncia do prefeito mais não obtivemos exito.

O MOMENTO É OPORTUNO PARA REFLEXIONAR SOBRE UM DOS MAIORES BORDÕES DE  SUN-TZU " A SUPREMA ARTE DA GUERRA É DERROTAR O INIMIGO SEM LUTAR"




Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário