Operário morre em armazém ao ser soterrado por carga de milho, em GO


Um operário de 58 anos morreu nesta terça-feira (22) após ser soterrado por uma carga de milho em um armazém de Jataí, no sudoeste de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele estava arrastando o produto para um compartimento onde fica guardado. Nesse momento, ele caiu. A Polícia Civil investiga o caso.
De acordo com o tenente dos bombeiros Sebastião Alves da Silva, no momento da queda, o local armazenava 15 mil toneladas do grão. Alguns funcionários da empresa também ajudaram no resgate.
"Segundo informações, ele trabalhava com outras três pessoas quando caiu. Nós o retiramos de lá já sem vida. A suspeita é que ele trabalhava sem os equipamentos de segurança" 
O delegado Agnaldo Coelho Alves, responsável pelo caso, disse que vai aguardar o resultado da perícia feita no local e do laudo cadavérico para saber se há algum responsável pela morte.
"Vamos apurar se ele próprio se colocou em risco ou se houve negligência por parte do seu supervisor ou de algum outro funcionário. Enquanto isso, também vamos ouvir testemunhas, como familiares e servidores da empresa", pondera.
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário