Homem morre ao bater carro contra ônibus do Eixo Anhanguera, em GO


O motorista de um carro morreu ao se envolver em um acidente com um ônibus do Eixo Anhanguera, no cruzamento das avenidas Goiás e Anhanguera, no Centro de Goiânia, na madrugada desta terça-feira (27). Após a colisão, o coletivo prensou o carro contra uma agência bancária. O trânsito no local está bloqueado.
Testemunhas informaram à Polícia Militar que o condutor do carro avançou no sinal vermelho. Ele trafegava pela Avenida Goiás no sentido da Praça do Trabalhador à Praça Cívica. Já o ônibus seguia pela Avenida Anhanguera, no sentido Praça da Bíblica à Praça A.
O coletivo atingiu o carro e o esmagou contra a agência bancária da Avenida Anhanguera. Uma parede do banco ficou destruída.
O Corpo de Bombeiros precisou usar equipamentos especiais para retirar o corpo do motorista de dentro do veículo. As equipes também trabalharam para evitar um incêndio.
"Teve um pouco de vazamento de combustível e óleo, que é um material combustível e pode inflamar em meio ao nosso serviço", disse o tenente do Corpo de Bombeiros Guilherme Lisita.
Além do motorista, sete funcionários da empresa estavam no ônibus, pois eram levados para a garagem. Ninguém se feriu. O condutor se apresentou à Polícia Civil ainda no local do acidente. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Os veículos só foram retirados do local do acidente por volta das 7h. Foi necessário usar um guincho para remover o ônibus.
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário