Jovem é preso suspeito de matar padrasto em Bragança Paulista



Um jovem foi preso suspeito de matar com uma facada o padrasto na casa da família, no bairro Estiva do Agudo, em Bragança Paulista . Ele foi detido logo após o crime na noite desta quinta-feira (17).
A vítima, de 49 anos, chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu dentro da ambulância em decorrência de um golpe profundo no pescoço. O suspeito, de 22 anos, tinha escoriações nas mãos, foi preso em flagrante.
De acordo com a Polícia Civil, em depoimento ele disse que teve uma discussão com o padrasto e, cada um com uma faca, se agrediram mutuamente. No meio da briga, o padrasto acabou sendo morto. “A briga foi por um motivo banal. O padrasto teria reclamado do barulho de um ventilador e eles entraram em luta corporal”, informou a delegada Claudia Ferro Tucci.
A polícia apreendeu a faca utilizada no crime e o jovem foi encaminhado na noite desta sexta-feira (18) para a cadeia de Piracaia. Ele responderá por homicídio doloso, quando há intenção de matar. Segundo a polícia, ele já tinha passagem por roubo.
O corpo da vítima passou por perícia no Instituto Médico Legal (IML) e foi liberado para a família.
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário