No Twitter, Temer diz que é 'muito procurado', mas nega negociar cargos


O vice-presidente da República Michel Temer utilizou sua conta no microblog Twitter nesta quinta-feira (31) para dizer que, embora seja “muito procurado”, não negocia cargos no governo. “Outro registro que quero fazer é que eu já estaria negociando cargos, recebendo parlamentares e partidos para fazer negociação de cargos. Sou muito procurado mas não trato desse assunto. Não trato sequer do assunto do que possa ou não possa acontecer”, publicou Temer no Twitter.

Presidente nacional do PMDB, Temer articulou junto aos seus aliados no partido que eles votassem de forma unificada pelo rompimento da legenda com o governo da presidente Dilma Rousseff, o que ocorreu na última terça (29) – o partido também decidiu que quem ocupa cargos deverá entregá-los.Temer não participou da reunião, segundo a assessoria, para não "influenciar" o resultado. A relação entre ele e a presidente Dilma vive o momento de maior desgaste.

FONTE G1 http://g1.globo.com/politica/noticia/2016/03/no-twitter-temer-diz-que-e-muito-procurado-mas-nega-negociar-cargos.html
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário