Diretor do Correio Cachoeirense é agredido por segurança do candidato Reginaldo Costa



O jovem Diego Reis Silva Diretor do site Correio Cachoeirense foi agredido por um dos seguranças do candidato a prefeito de Cachoeira Dourada Reginaldo Costa.
Diego conta que estava sendo ameaçado a vários dias por ser favorável a campanha da próxima prefeita Dra. Natália, e que depois de um comício em que a população compareceu em massa resolveu se deslocar até o distrito de Almerindonopolis onde desde que chegou recebeu encaradas do segurança intitulado como "Jacaré".
 -  Cheguei com um grupo de amigos e estávamos todos felizes pois em nosso segundo comício conseguimos levar uma multidão de gente coisa que a oposição não da conta de fazer, e desde que cheguei na barraquinha no salão da igreja católica fui observado e oprimido, foi então que o dito "segurança" veio até mim tentando arrancar de meu peito um bottom que estampava o rosto de minha candidata, ao me recusar senti algo como se fosse um soco na costela, resolvi me retirar do local e ir embora, foi quando passava por um local escuro que senti uma puxada em meu ombro e ao me virar recebi um soco e fiquei confuso sobre o que havia acontecido, ao retomar a consciência e tendo minha honra no chão e pelo calor do momento apontei o dedo para o segurança e sem pensar disse que iria tirar sua vida. Já no dia seguinte com a cabeça fria observei o tamanho do desespero da oposição pois o trabalho deles é feito na mentira e ameaças, tanto que no dia seguinte o "Segurança" grava um áudio com tom ameaçador (já se encontra em poder da policia Civil) no audio ele fala do meu finado irmão que nada tem haver com esse fato e também tenta me derrubar perguntando quem sou eu, me chama de fracasso, de merda, de otário e disse que me quebrou no pau. Não o respondi pois eu sou tudo aquilo que ele não é não foi e nunca será capaz de ser!

Diego Reis encerra a entrevista dizendo não entender o que se passa na cabeça do Reginaldo em trazer seguranças para nossa querida cidade de Cachoeira Dourada "Talvez se ele morasse aqui saberia que nossa população é do bem"   



Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário