Chuva forte arranca asfalto de trecho da Marginal Botafogo, em Goiânia

A chuva forte que atingiu Goiânia no fim da tarde deste domingo (30) causou estragos em várias ruas e avenidas. De acordo com a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMT), um trecho da Marginal Botafogo, nas proximidades com o viaduto da Avenida Independência, teve o asfalto arrancado após o transbordamento do Córrego Botafogo. O local está interditado por tempo indeterminado. Não há informações sobre feridos.
Ainda segundo a SMT, há registros de quedas de árvores, que bloquearam vias: Avenida Castelo Branco, no Setor São Francisco; Alameda das Rosas e cruzamento da Rua 3 com Rua 8, no Setor Oeste; e na Avenida Engenheiro Atílio Corrêa Lima, no Setor Cidade Jardim.
Neste último local, a queda da árvore rompeu alguns cabos de energia. Agentes da SMT fazem o isolamento do local enquanto uma equipe da Companhia Energética de Goiás (Celg) realiza os reparos necessários.
A SMT destacou, ainda, que não há previsão de quando as árvores serão removidas por equipes da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg). Desta forma, orienta aos motoristas que evitem os trechos com problemas.
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário