Jovem é amarrada e abusada dentro de um veículo em São Paulo

O criminoso foi preso e a polícia conseguiu chegar para impedir que os atos de violência continuassem. A vítima foi encaminhada para um hospital.











No início da madrugada desta última terça-feira (25), uma adolescente foi brutalmente torturada e estuprada dentro de um veículo na região central de Cubatão, no estado de São Paulo. A vítima, de apenas 17 anos, foi encontrada nua, encapuzada e amarrada dentro do carro, enquanto o criminoso a violentava sexualmente.

Uma denúncia anônima fez com que policiais militares fossem até o local onde o veículo estava estacionado e impedissem que os atos de violência continuassem a acontecer. O homem foi identificado como Eliede Alves de Araujo, de 59 anos, e foi preso em flagrante pelo crime, e encaminhado até uma delegacia de polícia para prestar esclarecimentos.
A menina foi encaminhada para um serviço hospitalar para receber atendimento médico e realizar exame de corpo de delito. Posteriormente ela foi levada até a delegacia para contar aos agentes o trauma que tinha vivido. Segundo a jovem, ela estava andando com um amigo nas proximidades da Rua Cruzeiro do Sul, quando os dois foram abordados por um homem armado. O criminoso os teria ameaçado e atirado na direção dos mesmos.

Logo após efetuar os disparos o homem obrigou adolescente a entrar no veículo e começou as torturas contra ela. Os policiais militares atenderam uma chamada que denunciava que o carro identificado por modelo e placa estava sendo o local onde a garota vinha sendo abusada sexualmente.
Ao chegarem até a região notaram uma movimentação estranha dentro do veículo e pediram que o homem saísse imediatamente. A menina estava amarrada no banco de trás, usava um capuz, e já estava totalmente nua. Ela tinha sinais de agressões físicas e apresentava hematomas por todo o corpo.
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário