Polícia prende pedófilo que assediava menina de 9 anos, denúncia foi feita pelo pai

Foi o pai da menina que descobriu mensagens de celular mandadas pelo suspeito à criança. Ele foi até a polícia que marcou ‘encontro’ para o flagrante.



No início da tarde desta última terça-feira (23), policiais militares conseguiram prender um pedófilo depois de realizarem uma emboscada, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, no Mato Grosso. O suspeito, que tem 47 anos, teria mandado mensagens de cunho sexual a uma menina de apenas 9 anos, na tentativa de assediá-la.
Foi o pai da criança, que percebeu o comportamento estranho da filha, e surpreendeu mensagens de celular enviadas pelo homem à criança. Além de mandar várias mensagens via WhatsApp para ela, o homem tentou pedir para que a menina enviasse a ele fotos nuas ou semi-nuas.
Depois de comunicar com a criança por algumas semanas o criminoso marcou um encontro com a mesma, perto da região onde a menina morava com a família. Antes que o pedófilo pudesse concretizar o crime, o pai da criança conseguiu pegar as mensagens e levar até a delegacia de polícia.
O encontro foi marcado para ontem (23) à tarde. Os agentes da Polícia Civil decidiram então aproveitar do suposto ‘encontro’ para poder prender em flagrante o homem. Os investigadores continuaram a conversar com o suspeito, pelo celular da menina para que o mesmo não desconfiasse de nada.
Foram os policiais que marcaram o encontro como combinado, e pegaram o homem em flagrante. Segundo os investigadores, o pai procurou a delegacia de polícia sem saber exatamente o que fazer, ele disso aos agentes que a filha pequena teria marcado um encontro com o homem mais velho, que já tinha sinalizado por mensagem que a levaria para um motel.

Foi assim que os policiais impediram no último segundo que o suspeito cometesse o crime de violência sexual contra a menina. As conversas com a criança teriam começado através do chat do Facebook. Depois de convencê-la com elogios, o homem pediu o número de celular da garota e começou a seduzi-la por mensagens.
Segundo a Polícia Civil, era sempre ele que conduzia as conversas, e propunha assuntos de cunho sexual para a menina. Ele chegou a pedir que ela mandasse fotos nuas a ele. As conversas teriam dado início a partir de maio deste ano,  e continuaram até o momento em que os agentes efetuaram o flagrante.
Durante as trocas de mensagens, o homem insistia para que a menina o encontrasse pessoalmente. Ele chegou a dizer a ela, que antes do encontro, a mesma teria que tomar um anticoncepcional da mãe, e que deveria comparecer ao local do encontro já sem calcinha. Ele ainda diz a ela, que a mesma não deveria mostrar as conversas a ninguém.
De acordo com a polícia várias mensagens foram apreendidas no celular do homem, que mantinha contato com outras crianças. Também foram encontraras fotos de meninas nuas no celular. O caso serve de alerta para os pais, que devem sempre prestar atenção com quem seus filhos conversam na internet.
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário